ANO: 25 | Nº: 6335
06/06/2019 Empreendedor

Parceria vai garantir fotos gratuitas para casais e sorteio de prêmios

Foto: Diego Borges

Fotografias feitas por Borges devem ser postadas nas redes sociais das lojas participantes da promoção
Fotografias feitas por Borges devem ser postadas nas redes sociais das lojas participantes da promoção
Para deixar o Dia dos Namorados ainda mais romântico e especial, uma parceria entre o Jornal MINUANO e as lojas Identidade e Disparatty vai presentear dois casais com prêmios super bacanas e ideais para a data. E, para concorrer, a dupla só vai ter que mostrar o amor em frente às câmeras e compartilhar o momento nas redes sociais.
A empresária Andrea Amaral explica como participar: hoje e amanhã, 6 e 7 de junho, das 15h30min às 17h30min, o fotógrafo Diego Borges estará disponível na loja Diparatty para registrar os casais interessados em participar da promoção. As imagens serão feitas no cenário temático da data, que foi montado junto à vitrine da empresa.
Cada casal tem direito a uma fotografia gratuita, que será repassada pelo fotógrafo digitalmente. Essa imagem deve ser compartilhada pelo casal em questão no perfil de uma das duas lojas da promoção com a hashtag #celebreoamorsejaelecomofor. A foto mais curtida ganha um rodízio de pizza para o casal na Pizzaria Dom Giovane, um vale-compras das lojas Disparatty e Identidade e um buquê da Floricultura Natureza. Já a segunda foto mais curtida, nas redes, ganha convites para o Gabana e uma barca de açaí da Estação do Sabor.
Mas é importante destacar que não basta apenas compartilhar a imagem para participar da promoção. O casal deve curtir as páginas das lojas Disparatty e Identidade, Jornal Minuano e Fotógrafo Diego Borges. Identidade e Disparatty também sortearão prêmios para os clientes. Todas as compras realizadas até dia 12 de junho concorrem a um corte de cabelo e barba no Seu Horácio Barbershop.
As lojas funcionam na Avenida Sete de Setembro, 701, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h, e, aos sábados das 9h às 12h30 e das 14h30 às 18h30.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...