MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé comemorará o Dia Nacional das Imunizações

Publicada em 07/06/2019

Para marcar o Dia Nacional das Imunizações, celebrado em 9 de junho, a Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, através da Coordenadoria Municipal de Imunizações, realiza, amanhã, dia 8, uma ação na praça Silveira Martins, das 9h às 17h, com disponibilização de todas vacinas pertencentes ao calendário vacinal 2019 para a comunidade (todas idades contempladas), assim como a dose da medicação de prevenção da gripe. Haverá brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce para as crianças.
Para a coordenadora de Imunizações, Tatiana Miranda, somente com a adesão da população às campanhas de vacinação, bem como a adoção dos calendários recomendados para todas as idades, é possível eliminar e erradicar muitas doenças. “A confiança na vacinação pode salvar vidas, além de aumentar a qualidade de vida e gerar um impacto econômico positivo devido à proteção coletiva”, afirma.
No Dia Mundial da Imunização, destaca a coordenadora, é importante lembrar que a vacinação é o caminho para a prevenção de diversas doenças, tendo grande impacto na saúde mundial. “Vale o alerta para a importância das vacinas no controle e eliminação de diversas doenças, principal objetivo de imunização do país”, lembra Tatiana.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br