ANO: 25 | Nº: 6436
07/06/2019 Segurança

Bagé registra terceiro homicídio do ano

Foto: Divulgação

Rodrigo Saraiva Rodrigues, de 32 anos, foi morto a tiros
Rodrigo Saraiva Rodrigues, de 32 anos, foi morto a tiros

Rodrigo Saraiva Rodrigues, de 32 anos, foi morto, por volta das 2h50min de ontem, na rua Luís Monteiro Magalhães, no bairro Morgado Rosa, após ser alvejado a tiros.

De acordo com o registro de ocorrência, feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a Brigada Militar foi chamada no local, após vizinhos ouvirem disparos de arma de fogo e acionarem a guarnição. Uma mulher, que estava no local, também chegou a ser alvejada e encaminhada ao Pronto-Socorro.

Segundo a titular da Primeira Delegacia de Polícia Civil, delegada Daniela Barbosa de Borba, responsável pela investigação, a equipe já está trabalhando no caso, mas ela ainda não tinha, até o fechamento desta edição, informações mais detalhadas sobre o caso, como possíveis motivações ou suspeitos.

O médico legista, Mário Mansur, que realizou a necropsia da vítima, informou que Rodrigues levou diversos tiros, no rosto e no tórax. Esse é o terceiro homicídio de 2019, sendo que, no ano passado, no mesmo período (entre janeiro e junho) foram registrados cinco mortes violentas.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...