MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Candiota tem novos secretários de Obras e Planejamento

Publicada em 07/06/2019
Candiota tem novos secretários de Obras e Planejamento | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Parcianello (ao centro) deixa Secretaria Geral de Governo

Em um ato realizado na quarta-feira, o prefeito de Candiota, Adriano Castro dos Santos, do PT, formalizou o remanejamento do primeiro escalão, empossando dois novos secretários. Artêmio Parcianello, que ocupava a Secretaria Geral de Governo desde o início da gestão petista, assumiu a Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Renato Cunha voltou a ocupar o cargo de coordenador da pasta.
A outra mudança foi na Secretaria de Planejamento, até então comandada pela secretária Fernanda Santos, que retornou à Câmara de Vereadores, trocando de cadeira com o vereador Fabiano Oswald, que assumiu a pasta de Planejamento.
O prefeito destaca que as mudanças se devem ‘às grandes demandas que estão por vir, devido ao financiamento com a Caixa Econômica Federal de R$ 5 milhões’. “Na conjuntura atual, Candiota está necessitando potencializar setores, já que passaremos a contar com esses recursos de volume considerável, pois é importante que o município dê uma atenção especial para esse tema que chega direto na casa de cada cidadão, por meio de projetos e obras”, afirma.
Parcianello adianta que vai renovar o desafio, já que, em gestões anteriores, esteve à frente da Secretaria de Obras por oito anos. “Na obras, todos os dias temos um novo desafio, então venho somar junto ao Renato, para atender as novas demandas que virão”, falou ao acrescentar que “temos uma boa equipe, com certeza vamos dar um bom retorno para a população”, pontua.
Oswald também falou sobre o novo desafio. “Estou preparado para desenvolver as ações que a população espera com muita determinação e afinco, atuando como mediador de todas as secretarias”, falou. O novo titular da pasta acrescentou também que está entrando num grande time, “pois a secretária Fernanda vinha realizando um trabalho de excelência, junto à equipe e eu venho para agregar ainda mais”, reforça.
O chefe do Executivo adiantou, ainda, que haverá mudanças no segundo escalão. “A ideia é fortalecer o município, para avançarmos cada vez mais, governando com a população que escolhe através do Programa Gestão Participativa, a prioridade dos recursos”, detalha.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br