MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Estamos Conectados

Publicada em 07/06/2019
Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Rabo de cabelo em cinco minutos

Saúde com beleza na Princípio Ativo

Nada como começar o dia com muito amor. Essa linha de temperos é uma exclusividade da Princípio Ativo para quem ama cozinhar. São 10 tipos à disposição dos bajeenses: alecrim, açafrão, canela, coentro, manjericão, mostarda, páprica, pimenta calabresa e pimenta do reino.

Don Juan para elas

Precisa de sugestões para presentear sua namorada? Na Don Juan tem alguns produtos especiais para elas. É só chegar na loja e conferir!

Fragrâncias criadas com inteligência artificial

A Egeo ON You e Egeo ON Me do Boticário são as primeiras fragrâncias do mundo desenvolvidas com a ajuda de inteligência artificial. O lançamento acontece, agora, para o Dia dos Namorados.  A marca uniu seu conhecimento na arte da perfumaria com a tecnologia mais avançada para criar uma alquimia exclusiva.

As duas versões foram desenvolvidas para jovens que não têm medo da mudança. As composições únicas provocam sensações intensas que ultrapassam os limites de gênero.

Esmaltes que nunca saem de moda

Hoje em dia, o que não falta são opções de cores 'diferentonas' para passar nas unhas. São inúmeras opções para quem quer se jogar nas últimas tendências. Mas sabe o que também nunca sai de moda? Os tons clássicos de esmaltes. A Risqué tem o portfólio mais diversificado do mercado que, é claro, conta com alguns dos tons mais lembrados por todas as mulheres brasileiras.

Quer saber quais são eles?

- Os tons clarinhos e mais puxados para o branco  como o RENDA e PARIS.

 -  Uma cor que também nunca sai do radar das apaixonadas por esmaltes é o marrom. O tom CAFÉ brasileiro acaba sendo o pretinho básico.

 - O clássico remete ao famosíssimo REBU.  O tom de vermelho bem escuro e fechado é conhecido por todas nós! Esse esmalte é para quem quer aquela unha cheia de glamour.

 -  Ainda na cartela de vermelhos, um tom ainda mais aberto e que sempre dá um up no visual é o esmalte BEIJO. Esse vermelho quente é ideal para quem quer ser clássica e ao mesmo tempo irreverente.

 

Natura compra a Avon

No final do mês passado, foi anunciado que a Natura &Co adquiriu a Avon Products, Inc., em uma operação de troca de ações, criando o quarto maior grupo exclusivo de beleza no mundo ao unir empresas de forte compromisso com a geração de impacto social positivo.

A combinação cria um grupo de excelência em cosméticos, multimarca e multicanal, e líder na relação direta com suas consumidoras, por meio das mais de 6,3 milhões de Representantes e Consultoras da Avon e da Natura, presença geográfica global, com 3,2 mil lojas, e uma crescente força digital.

Com a Avon, a Natura &Co terá mais de 40 mil colaboradores e presença em 100 países.

Rabo de cabelo em cinco minutos

Que tal um rabo de cavalo sleek? Bem limpo o cabelo deve ser  todo puxado para trás. A expert Brunna Fabricio ensina o passo a passo. “Na hora de prender, aplique o spray Infinium de L’Oréal Professionnel, que tem fixação extraforte, na sua escova para penteado. Com ela, puxe o cabelo até a altura desejada e prenda”. Em seguida, com uma mecha fina do próprio rabo de cavalo, cubra o elástico e segure-a com um grampo. Finalize o comprimento com a pomada Web da linha TecniArt.

# Extraído do site  www.belezanaweb.com.br

 

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br