MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Pit Stop Motosserra inicia feirão de descontos em equipamentos de inverno

Publicada em 07/06/2019
Pit Stop Motosserra inicia feirão de descontos em equipamentos de inverno | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa conta com peças e mão de obra multimarcas

A estação das baixas temperaturas está chegando e a Pit Stop Motosserra está com um festival de promoções dos equipamentos mais utilizados nesta época do ano.
Um dos destaques é a linha de motores de popa de 3.6 HP a 15 HP, que estão com 35% de desconto. Os cortadores de grama também estão com preço especial, assim como as motosserras Husqvarna, com valores a partir de R$ 749 e roçadeira 42 cilindradas a partir de R$ 950.
A loja também trabalha com a linha elétrica com equipamentos como motosserra, roçadeira, soprador, podador de galhos, podador de cerca viva e lavadoras de alta pressão (lava a jato), esta última com valor especial.
A Pit Stop também disponibiliza linha de motobombas e gerador de luz. Além dos equipamentos, a empresa conta com peças e mão de obra multimarcas. As compras podem ser parceladas em até seis vezes, com entrada, nos cartões Visa, Master, Banri e Verdecard.
A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h e, aos sábados, das 8h às 12h, na rua Doutor Leonel Corrêa Dóglia, nº 400, próximo ao Clube Cantegril.
 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br