ANO: 25 | Nº: 6397
08/06/2019 Segurança

Jovem relata ter sido mantida em cárcere privado por namorado

No final de semana que precede o Dia dos Namorados, uma jovem de 24 anos denunciou ter sido vítima de agressão, ameaças e, até mesmo, cárcere privado, cometidos por seu namorado, com quem mantinha, há três meses, um relacionamento. Os fatos teriam ocorrido na madrugada de sábado.

Conforme o registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima contou que faz 20 dias que ele está morando com ela e que, por ciúmes, lhe trancou no quarto e não a deixou sair, lhe agredindo com diversos socos, tapas, pontapés e puxões de cabelo, a deixando ferida. Ela também contou que ele não a deixou chamar a polícia, quebrou seu telefone celular, chamando-a com diversas palavras de baixo calão e que esta é a terceira vez que ele lhe agride. A denunciante alega que não havia registrado os fatos anteriormente por pensar que isso não aconteceria mais.

A vítima solicitou medidas protetivas de urgência e proibição de aproximação. O crime será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...