MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Sorrifácil Bagé realiza Plantão de Implantes Dentários

Publicada em 08/06/2019
Sorrifácil Bagé realiza Plantão de Implantes Dentários | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Unidade funciona na Juvêncio Lemos

Um sorriso saudável proporciona segurança, felicidade, bem-estar e melhora a autoestima das pessoas. Pensando nisso, a Sorrifácil Bagé, localizada na rua Coronel Juvêncio Lemos, nº 65, Centro, realizará um plantão de implantes, nos dias 17, 18 e 19 de junho, das 8h às 20h. Será uma excelente oportunidade para aqueles que desejam entender, tirar dúvidas e saber como as próteses - dentaduras, podem ser substituídas por implantes dentários.
De acordo com o responsável técnico da unidade, cirurgião-dentista com especialização em Ortodontia e Endodontia, Ovídio Fonseca dos Reis, a meta é proporcionar um serviço que atenda todas as expectativas. "Queremos oportunizar aos nossos pacientes o que a odontologia tem de melhor. O uso da dentadura ainda é um tabu e pouco se fala a respeito. O sentimento de vergonha tem que ser substituído pela alegria e a segurança", reforça.
A clínica de Bagé conta com uma estrutura inovadora, com a mais nova tecnologia odontológica do mercado: realiza diagnósticos com precisão, por utilizar exame de raio-x panorâmico desde a primeira consulta. A unidade possui bloco cirúrgico, sala de esterilização, além de salas de pré e pós-operatório, para oferecer ao paciente uma experiência única e humanizada.
Como participar
Não perca a chance de sair com um sorriso novo. As vagas são limitadas. Agende a sua avaliação pelos telefones (53) 3312.9080, WhatsApp (53) 99712.5652 ou 0800.600.3130.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br