MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Cavalo criado pelo Stud TNT, de Bagé, vence o Grande Prêmio Brasil de Turfe

Publicada em 10/06/2019
Cavalo criado pelo Stud TNT, de Bagé, vence o Grande Prêmio Brasil de Turfe | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
George Washington foi conduzido pelo jóquei Marcelo Gonçalves

Filho de Redattore e Princesa Carina, por Know Heights, o cavalo da raça Puro-Sangue Inglês George Washington, de criação do Stud TNT, de Bagé, venceu o Grande Prêmio Brasil 2019 de Turfe. Na prova de 2,4 mil metros de distância, o exemplar a completou em 2min27s94.
A vitória foi considerada espetacular pelo Jockey Club Brasileiro, que relatou a prova da seguinte maneira: "Após quebrar relógios em diferentes CTs e na Gávea, um tranquilo George Washington confirmou o esperado por seus responsáveis, no mais importante desafio de sua campanha, e venceu, de forma incontestável, o 87º Grande Prêmio Brasil (G1). A maior carreira do turfe nacional foi disputada nos tradicionais 2.400 metros, em pista de grama pesada. Atração central da jornada de domingo, 9 de junho, a prova movimentou mais de R$ 360 mil em apostas e classificou o vencedor para a disputa da Longines Breeders' Cup Turf, em Santa Anita, no mês de novembro".
Apesar a cria em solo gaúcho, mais especificamente da Rainha da Fronteira, o cavalo pertence ao empresário Luiz Esteves, que faturou o terceiro troféu consecutivo do GP Brasil (triunfou também com Voador Magee 2017 e Quarteto de Cordas 2018).
George Washington foi conduzido pelo jóquei Marcelo Gonçalves; e Mauricio Chaves, este titular do Stud Happy Again.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br