ANO: 25 | Nº: 6335

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
10/06/2019

Coluna Social

Foto: Rosane Coutinho

24 ANOS DOS CENTRO DE PATOLOGIA Os anfitriões da noite David Salomão e Zanza
24 ANOS DOS CENTRO DE PATOLOGIA Os anfitriões da noite David Salomão e Zanza

"É preciso coragem para ser diferente e muita competência para fazer a diferença"

@Frases de reflexão

 

B'Days

Hoje é dia de festa para Lisandra Lucas, Silvia de Carvalho Costa e Diogo Sacco. Amanhã, o parabéns vai para Marta Assis.

24 anos do Centro de Patologia

Na sexta-feira, aconteceu a confraternização dos 24 anos do Centro de Patologia no Gabana. Além de festejar, a noite também foi de troca de conhecimentos com médicos renomados na área, comprovando que a equipe do Centro de Patologia está sempre atenta às inovações e, ao mesmo tempo, buscando o aperfeiçoamento constante na área da Anatomia Patológica. O médico David Salomão e sua esposa, Zanza, receberam a equipe médica, familiares e amigos nesta noite memorável, com serviço nota 10.  As imagens são da jornalista e fotógrafa Rosane Coutinho.

Brechic foi um sucesso

O Jornal MINUANO é solidário a todas as causas sociais da nossa cidade. Incentivamos e estamos sempre à disposição da comunidade para contribuir e dar visibilidade às ações relevantes que acontecem na Rainha da Fronteira. Nesse final de semana, prestigiamos o Brechic, que busca recursos para manter em funcionamento o Centro Cultural de Santa Thereza. A realização deste brechó só é possível graças ao empenho de inúmeros voluntários que se dedicam a sua organização e mais, dezenas de amigos e empresas que abraçam a causa e fazem suas doações. Esses são alguns registros feitos por lá no sábado.

Boteco no Mercado Restaurante e Eventos

Músicos de alto nível embalaram a noite fria do sábado, na segunda edição do Boteco de 2019, no Mercado Restaurante e Eventos. Gastronomia de qualidade, bate-papo descontraído e grupo de amigos se divertindo aos sons da banda Coiotes e, na sequência, Toni Konrath, deram a tônica da noite, como mostram as imagens reproduzidas por essa social.

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...