MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Executiva do PSDB Mulher debate planejamento estratégico

Publicada em 10/06/2019
Executiva do PSDB Mulher debate planejamento estratégico | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Encontro foi realizado no sábado, em Porto Alegre

Em reunião realizada no sábado, 8, em Porto Alegre, a Executiva do PSDB Mulher do Rio Grande do Sul ampliou o debateu sobre o planejamento estratégico do biênio. Foram discutidos assuntos relacionados às eleições municipais de 2020, com destaque para a preparação de candidatas mulheres, através de um calendário de capacitações e interiorizações.
A bajeense Leisa de Llano, coordenadora de Relações Multipartidárias, vai atuar na promoção do seminário Anita Garibaldi; um evento multipartidário, voltado para as mulheres. A presidente estadual do PSDB Mulher, Paula Ioris, adianta que 'a Executiva tem um planejamento a ser trabalhado conjuntamente, mas os objetivos estão em três principais frentes'.
O foco de atuação será direcionado ao crescimento e fortalecimento do segmento e do partido no Estado. A Executiva também deve trabalhar para despertar, qualificar e formar mulheres para aumentar a participação política, além de trabalhar em bandeiras, junto aos municípios, governo do Estado e bancada federal, que promovam ações e políticas públicas estruturantes para as mulheres.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br