ANO: 25 | Nº: 6307
10/06/2019 Fogo cruzado

Executiva do PSDB Mulher debate planejamento estratégico

Foto: Divulgação

Encontro foi realizado no sábado, em Porto Alegre
Encontro foi realizado no sábado, em Porto Alegre

Em reunião realizada no sábado, 8, em Porto Alegre, a Executiva do PSDB Mulher do Rio Grande do Sul ampliou o debateu sobre o planejamento estratégico do biênio. Foram discutidos assuntos relacionados às eleições municipais de 2020, com destaque para a preparação de candidatas mulheres, através de um calendário de capacitações e interiorizações.
A bajeense Leisa de Llano, coordenadora de Relações Multipartidárias, vai atuar na promoção do seminário Anita Garibaldi; um evento multipartidário, voltado para as mulheres. A presidente estadual do PSDB Mulher, Paula Ioris, adianta que 'a Executiva tem um planejamento a ser trabalhado conjuntamente, mas os objetivos estão em três principais frentes'.
O foco de atuação será direcionado ao crescimento e fortalecimento do segmento e do partido no Estado. A Executiva também deve trabalhar para despertar, qualificar e formar mulheres para aumentar a participação política, além de trabalhar em bandeiras, junto aos municípios, governo do Estado e bancada federal, que promovam ações e políticas públicas estruturantes para as mulheres.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...