MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

BBC empilha quatro vitórias no estadual de basquete

Publicada em 11/06/2019
BBC empilha quatro vitórias no estadual de basquete | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe briga por vaga na fase final

O final de semana ficará marcado na jornada do Bagé Basquetebol Clube (BBC), com 100% de aproveitamento nos quatro jogos pelo campeonato estadual. A série foi aberta na noite de sexta-feira, no Ginásio Militão, com vitórias sobre o Caxias do Sul, na sub-15 (56 a 37) e na sub-17 (68 a 53). Já no domingo, o adversário foi o Luba, de Uruguaiana, dessa vez, no Ginásio do Sesi. Com bom público nas arquibancadas, a equipe bajeense novamente obteve duas vitórias: 69 a 40 (sub-15) e 73 a 60 (sub-17).
Agora, o BBC volta à quadra somente nos dias 28 e 29, fora de casa, contra o Colégio Sinodal, de São Leopoldo, o Ginástica, de Novo Hamburgo, e o CR Esportes, de Osório. Depois, o certame entra numa pausa e retorna somente na segunda quinzena de agosto.
Segundo o vice-presidente do BBC, Paulo Thompson Flores, caso o campeonato acabasse hoje, a equipe estaria encaminhada para a fase final do estadual. "Na sexta-feira, vencemos o tradicional Caxias, em que os adultos há pouco estavam na NBB. Tivemos excelentes atuações, com os meninos assimilando muito bem os ensinamentos do técnico Bruno Azambuja e trazendo reflexos do treinamento com o técnico sérvio Zeljko Vasiljevic. Na sub-17, foi uma virada excepcional. No domingo, enfrentamos um projeto de muitos anos. Na sub-15, uma vitória tranquila. Na sub-17, foi um jogo muito difícil, tanto que o placar não reflete a dificuldade. Saímos perdendo, viramos no terceiro quarto e administramos no último", salienta.
As ações do BBC, vale lembrar, contam com convênio com as prefeituras de Bagé e Candiota; patrocínios de Unicred, Grupo Dallé, Óptica Bagé, Agafarma da Tupy e Nicolini; e apoio de Tterrasul, Rodan Transportes e Papelaria Parceria.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br