MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 11/06/2019

Aciba

Hoje, a Associação Comercial e Industrial de Bagé (ACIBa) disponibiliza, gratuitamente, aos sócios da entidade a palestra "Comportamento para vender de forma mais assertiva". Quem fala sobre o assunto é Angéllica Noguez, graduada em Matemática e Marketing & Vendas, Pós-Graduada em Gestão de Pessoas, com MBA em Marketing & Vendas e Mestrado em Direção Estratégica de Marketing e Vendas, especializações no Brasil e Exterior nas áreas de Marketing, Comportamento, Negociação, Vendas e Coaching. Integra a CEO da KOCRIARE – Hub de Negócios e Treinamentos, Palestrante e Treinadora nos Temas Comportamento, Negociação e Vendas, Executiva de Projetos da Associação Comercial de Porto Alegre, Conselheira do Federasul, Coordenadora do 1º Núcleo da Mulher Empreendedora Associação Comercial de POA (2018/2019), Diretora ACPA 2018/2019 e Diretora de Marketing CME Federasul 2018, Especialista em Desenvolvimento & Implantação de Projetos Estratégicos Comerciais para Acelerar resultados de Empreendedores, Especialista em Mapeamento de Perfil Comportamental, Produtivo e Empreendedor. A palestra acontece hoje, a partir das 19h, no auditório da associação.

Mix Bazar

A loja Mix Bazar traz uma grande variedade de produtos, com mais de cinco mil itens disponíveis, que incluem bijuterias, brinquedos, linha PET, artigos de ferragem, artigos para festas, material escolar e itens para presente. A loja Mix Bazar se localiza na rua Sílvio da Silva Tavares, número 901, no bairro Jardim do Castelo.

Don Juan Moda Homem
A loja preparou uma diversidade de opções para o Dia dos Namorados. A seleção de produtos é ideal para quem quer presentear com qualidade e muito estilo com marcas consagradas como Levis, Aramis, Dudalina, Zanatta, Lacoste, Columbia, Vila Romana, Democrata, Fideli e Docthos.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br