ANO: 25 | Nº: 6312
11/06/2019 Fogo cruzado

Mesa diretora formaliza entrega de novos computadores

Foto: Lauren Brasil

Além de dispositivos, impressoras e celulares foram entregues pelos parlamentares
Além de dispositivos, impressoras e celulares foram entregues pelos parlamentares
A mesa diretora da Câmara de Vereadores de Bagé, composta pelo presidente, vereador Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), do PTB, pelo vice-presidente, Antônio Carlos Gomes Garcia (Carlinhos do Papelão), do PTB, pelo primeiro secretário, Edimar Fagundes, do PRB, e pelo segundo secretário, Omar Ghani, do PL, realizou a entrega de 20 computadores, 17 impressoras e celulares ao setor de patrimônio do Legislativo.
A compra dos computadores é uma demanda iniciada há cinco anos e, devido ao contingenciamento de gastos realizado no início de 2019, foi possível realizar a aquisição de 20 computadores com a CPU integrada à tela. Teclado e mouse também não possuem fios.
Os equipamentos serão instalados nos 17 gabinetes e os três restantes serão usados para substituir máquinas da área administrativa que estejam em piores condições. Em relação as novas impressoras, serão substituídas as unidades que tiverem problemas e necessidade de substituição, sendo isto definido de um ponto de vista técnico. Os celulares, Motorola G7 Plus, serão entregues um para cada gabinete.
O presidente do Legislativo ressalta que a aquisição destes equipamentos é um ganho para a comunidade. “Com a aquisição destas novas máquinas no patrimônio Legislativo, estamos visando um melhor atendimento para os bajeenses. Os vereadores poderão utilizar os equipamentos para aprimorar o atendimento à seus eleitores e a população em geral, criando condições reais e expectativas de aprimoramento aos edis, no tocante à resolução dos assuntos de interesse da população”, destaca Esquerda.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...