MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Mesa diretora formaliza entrega de novos computadores

Publicada em 11/06/2019
Mesa diretora formaliza entrega de novos computadores | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Além de dispositivos, impressoras e celulares foram entregues pelos parlamentares

A mesa diretora da Câmara de Vereadores de Bagé, composta pelo presidente, vereador Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), do PTB, pelo vice-presidente, Antônio Carlos Gomes Garcia (Carlinhos do Papelão), do PTB, pelo primeiro secretário, Edimar Fagundes, do PRB, e pelo segundo secretário, Omar Ghani, do PL, realizou a entrega de 20 computadores, 17 impressoras e celulares ao setor de patrimônio do Legislativo.
A compra dos computadores é uma demanda iniciada há cinco anos e, devido ao contingenciamento de gastos realizado no início de 2019, foi possível realizar a aquisição de 20 computadores com a CPU integrada à tela. Teclado e mouse também não possuem fios.
Os equipamentos serão instalados nos 17 gabinetes e os três restantes serão usados para substituir máquinas da área administrativa que estejam em piores condições. Em relação as novas impressoras, serão substituídas as unidades que tiverem problemas e necessidade de substituição, sendo isto definido de um ponto de vista técnico. Os celulares, Motorola G7 Plus, serão entregues um para cada gabinete.
O presidente do Legislativo ressalta que a aquisição destes equipamentos é um ganho para a comunidade. “Com a aquisição destas novas máquinas no patrimônio Legislativo, estamos visando um melhor atendimento para os bajeenses. Os vereadores poderão utilizar os equipamentos para aprimorar o atendimento à seus eleitores e a população em geral, criando condições reais e expectativas de aprimoramento aos edis, no tocante à resolução dos assuntos de interesse da população”, destaca Esquerda.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br