MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Colocação de estabilizador de solo no bairro Goulart entra na fase final

Publicada em 12/06/2019
Colocação de estabilizador de solo no bairro Goulart entra na fase final | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Aplicação de pó de brita abrangeu duas vias

Teve início, na segunda-feira, a fase final da colocação da estabilização de solo no bairro Goulart, com a aplicação de pó de brita na rua Lourenço Anversa e parte da 301, totalizando cerca de 800 metros. "Hoje (segunda) foi colocado pó de brita, que dá estabilização e aguardamos o período de maturação do material. É mais um avanço que o município está fazendo em infraestrutura e pavimentação na cidade", explicou o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Ronaldo Hoesel, complementando que a compactação, de aterro e a aplicação do estabilizador de solo já haviam sido feitas.
Hoesel destaca que a obra é "muito importante, pois é uma linha de ônibus que liga o bairro ao centro. Logo após, vamos passar para o bairro Ivone, também na linha de ônibus, totalizando cerca de dois quilômetros também". Também foram realizados, conforme o Executivo, a reforma de caixas, colocação de bueiros, nivelamento das ruas, antes da aplicação do material.
A compactação será realizada por mais alguns dias e a Secretaria informa que, em caso de chuva, é normal abrir algum buraco, pois o produto demora mais ou menos sete dias para 'ativação'.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br