ANO: 25 | Nº: 6384
12/06/2019 Cidade

Colocação de estabilizador de solo no bairro Goulart entra na fase final

Foto: Patrícia Leal/Especial JM

Aplicação de pó de brita abrangeu duas vias
Aplicação de pó de brita abrangeu duas vias
Teve início, na segunda-feira, a fase final da colocação da estabilização de solo no bairro Goulart, com a aplicação de pó de brita na rua Lourenço Anversa e parte da 301, totalizando cerca de 800 metros. "Hoje (segunda) foi colocado pó de brita, que dá estabilização e aguardamos o período de maturação do material. É mais um avanço que o município está fazendo em infraestrutura e pavimentação na cidade", explicou o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Ronaldo Hoesel, complementando que a compactação, de aterro e a aplicação do estabilizador de solo já haviam sido feitas.
Hoesel destaca que a obra é "muito importante, pois é uma linha de ônibus que liga o bairro ao centro. Logo após, vamos passar para o bairro Ivone, também na linha de ônibus, totalizando cerca de dois quilômetros também". Também foram realizados, conforme o Executivo, a reforma de caixas, colocação de bueiros, nivelamento das ruas, antes da aplicação do material.
A compactação será realizada por mais alguns dias e a Secretaria informa que, em caso de chuva, é normal abrir algum buraco, pois o produto demora mais ou menos sete dias para 'ativação'.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...