MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Curtas

Publicada em 12/06/2019

Troca de faixa no hapkido

A Academia TaeFight realizou, no sábado, uma nova troca de faixa dos atletas filiados à Associação Gaúcha de Hapkido em Bagé. Sob a coordenação do faixa preta sexto dan e atual campeão panamarericano, Fabrício Vianna, foram aprovados para a faixa amarela Alexandre Cabral, Elisandra da Silva e André Souza. Por fim, Enzo Dutra foi promovido a faixa verde.

João Emílio é goleada pelo Inter

Pela segunda rodada do gauchão sub-18 feminino, a Associação Esportiva João Emílio, de Candiota, foi goleada, pelo Inter, por 13 a 0, domingo, no campo do Tarumã. Com o resultado, a equipe está eliminada e apenas cumprirá tabela, neste domingo, contra o Black Show, às 15h, em casa, pela última rodada. Ambos os times perderam para Pelotas e Inter, que matematicamente estão garantidos na final do torneio. Vale ressaltar o contraste entre as equipes. De um lado, as dificuldades em Candiota de "fazer futebol feminino", sem ao menos conseguir uma estrutura necessária para treinamentos. Do outro, um Inter com várias jogadoras da seleção brasileira de base. Ou seja, há um contexto muito além do que propriamente um placar elástico de uma partida.

 

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br