MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Marcos Berta busca apoio para mundial em Caxias do Sul

Publicada em 12/06/2019
Marcos Berta busca apoio para mundial em Caxias do Sul | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bajeense venceu Arnold Classic Brasil

Um dos principais representantes do esporte bajeense na atualidade, o halterofilista Marcos Berta almeja participação em mais um mundial, dessa vez, o certame que é organizado em Caxias do Sul, neste mês. O campeonato será desenvolvido em dois dias: 21 (pesagem) e 22 (a disputa em si). No entanto, Berta precisará de apoio do empresariado local para que possa arcar com despesas, como viagem, inscrição, hotel e alimentação. Então, interessados em contribuir com a causa podem entrar em contato pelo telefone (53) 9 9976 4088.
Em 2019, Berta obteve dois títulos: o campeonato uruguaio, em Rivera, e o Arnold Classic Brasil, em São Paulo. O bajeense é detentor de uma gama de troféus, de âmbito regional, nacional e internacional. Neste ano, ele também organizou o Sul-Americano de Levantamento de Peso em Bagé, que contou com a presença do recordista latino-americano de supino, Sidnei Ribas Vieira, e com o registro de um novo recorde brasileiro de agachamento, obtido pelo atleta de Porto Alegre, Rodrigo Gigante, ao erguer 412,5 quilos.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br