MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Zucco manifesta apoio à instalação das escolas cívico-militares em Bagé

Publicada em 13/06/2019
Zucco manifesta apoio à instalação das escolas cívico-militares em Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Assessor se reuniu com vice-prefeito, na manhã de ontem

O assessor do deputado estadual tenente coronel Luciano Zucco, coronel Alexandre Aragon, fez visita de cortesia ao prefeito em exercício, Manoel Machado, na manhã de ontem. O objetivo foi formalizar apoio ao projeto de instalação das escolas cívico-militares no município.
O representante participou, na noite de terça-feira, 11, da audiência pública que debateu o tema, na Câmara de Vereadores. Ele destacou que a iniciativa da rede municipal de Bagé é pioneira, não só no Estado, mas um modelo único no país. "O exemplo de Bagé vai ser levado para os outros municípios", ressaltou, ao reforçar que o modelo não vem para formar militares. "Ordem unida não é para ensinar as crianças a marchar. É para ensinar noções de união, onde se um falhar todos são prejudicados. Não estamos querendo formar militares, queremos formar cidadãos", mencionou.
Machado afirma que o assessor ficou satisfeito e feliz com tudo que viu. "Foi uma visita de cortesia, inclusive colocando o gabinete do deputado à disposição", comentou, avaliando positivamente o apoio.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br