MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 14/06/2019

Jornal MINUANO

Com a parceria de renovação entre o jornal e a ervateria Rei do Sul, o chimarrão está garantido para os leitores. Na renovação ou nova assinatura, o cliente ganha um pacote de uma das variedades da erva. Além disso, os novos assinantes também concorrem a um kit chimarrão, com erva-mate e garrafa térmica personalizada.

Fisioterapeuta Letícia Dachery

Mais uma novidade: crio de placas sem dor e sem sucção, possibilitando a perda de 30% a 40% de gordura na área tratada. Hoje é o último dia para marcar com desconto parcelado, em até seis vezes, no cartão. Mais informações no telefone 32471616 ou WhatsApp (53)999761673.

Rede Obino

A Credz, emissora e administradora de cartão open private label (cartão de crédito próprio da loja), fechou parceria com a rede Obino. Com a Credz, a loja amplia seu potencial de negócio ao oferecer um meio de pagamento próprio que pode ser usado em qualquer outro estabelecimento de forma simples, segura e eficiente no dia a dia do consumidor e oferecer ainda mais vantagens. A rede Obino, com sede em Bagé, atua no interior do Rio Grande do Sul há mais de 67 anos, somando 49 lojas em 37 cidades gaúchas. Agora, a rede conta com benefícios multiplicados, graças à parceria Credz e Visa, que oferece o cartão próprio de loja internacional com aceitação global e que permite acesso também ao e-commerce, pagamentos por aproximação (contactless), fatura digital e saque de dinheiro em milhares de caixas eletrônicos. Todas as promoções, benefícios e inovações proporcionados pela Visa, tanto para o consumidor quanto para o varejista, passam a ficar disponíveis para os clientes Credz Visa.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br