MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Top 10: Roses Profissional

Publicada em 14/06/2019
Coluna Top 10: Roses Profissional | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
4. Blush contorno

A Roses Profissional é uma loja de produtos de beleza para uso profissional e pessoal. Oferece cosméticos específicos para cabeleireiros, além de cursos na área de beleza. A empresa trabalha com produtos de marcas consagradas como Ybera Paris, Sweet Hair Professional, Olenka Cosméticos, Kaedo, KCB, Inoar, Cadiveu, Portier, Kixiki Móveis, Dompel, Taiff  e BabyLiss Pro. O destaque da coluna vai para produtos variados destinados a tratamentos de cabelos e make.

 

1. Pó compacto Bruna Tavares  

Com tecnologia inovadora à prova d’água, o BT Powder é um pó compacto de acabamento aveludado e efeito natural, resistente ao suor e à oleosidade. Para seis tons dele, fora o banana que é uma cor universal que dá luminosidade na pele.

 

2. Base Matte Feminices

Essa base oil free, cria uma cobertura uniforme, proporciona textura aveludada e com longa duração, garantindo uma pele impecável. Resistente à água, cobre as imperfeições e possui disfarce óptico dos poros. Contém microesferas presentes na sua fórmula, capazes de absorver a oleosidade, matificando a pele. São 11 tonalidades  

 

3.  Iluminador em Gotas  

O BT GLOW é um iluminador líquido concentrado e ultra luminoso que pode ser usado sozinho ou misturado com sua base e/ou hidratante favorito. É resistente a água e funciona em todos os tipos de pele.

 

 4. Blush contorno  

 O BT Blush Contour - Blush e Contorno cor Taupe Chic - Bruna Tavares é um opaco com textura aveludada e fácil de esfumar, tons perfeitos para você fazer o contorno do seu rosto destacando os pontos fortes criando uma make maravilhosa.

 

5. Paleta de sombras Catharine Hill 1017

A paleta de 30 cores da Catharine Hill está no mercado há muitos anos pela excelente aceitação. Essa paleta surpreende na pigmentação e na fixação. Mesmo sem o uso do primer, a maioria das cores ficam extremamente intensas e duram mais tempo que muitas sombras de marcas nacionais.

 

6.  Poderoso Cremão 2 em 1  + Poderoso Shampoo(zão)

A máscara para cabelos quimicamente tratados da Lola Cosmetics reduz a quebra e as pontas duplas com brilho e maciez, pode ser usada como condicionador. Já o Poderoso Shampoo(zão)  é indicado para todos os tipos de cabelo e para couro cabeludo desequilibrado, seja oleoso ou sensibilizado por químicas e outras agressões, pois acalma e previne de irritações futuras.

 

7.   Secador de cabelo Vertix

Proporciona secagem ultrarrápida, com maior temperatura e fluxo de ar.  Com potencia de 2000w, motor AC, três temperaturas e duas velocidades + jato de ar frio, gerador de Ions, menor Ruído, bico direcionador com design exclusivo, tampa traseira removível e cabo flexível de três metros.   

 

8. Batom líquido matte   

O batom líquido matte da Linha Bruna Tavares By Tracta é conhecido por uma ampla linha com inúmeras cores com nomes femininos. Por exemplo, o Tetê é um nude puxado para o pêssego rosado clarinho. Já o Brenda é um marrom médio. A versão líquida fica mais intensa.

 

9. A Chapinha Vertix X400

A chapinha de cabelos profissional possui design inovador e ergonômico, temperatura 210°c e 230°c, perfil flutuante de titânio, gerador de íons, bivolt automático, cabo flexível de três metros e trava de segurança.

 

10. Kit Restaurador Intenso De Sírius

Limpa suavemente repondo as proteínas nas partes mais danificadas dos fios. Restaura gradativamente o equilíbrio hídrico, nutre e fortalece os cabelos. Para cabelos secos e quebradiços. A linha restaura gradativamente o equilíbrio dos fios nutrindo e fortalecendo os cabelos, deixando-os macios, sedosos e saudáveis. O resultado é percebido desde a primeira aplicação.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br