MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 14/06/2019
Editorial | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

 

A estilista/colaboradora deste caderno, Janine Pinto, fala da tendência de um ombro só. Ela comenta há quem ame, assim como há quem odeie.  Eu, particularmente, faço parte do time que ama. Na página ao lado, ela fala de forma detalhada sobre esse hit que pode sim, ser usado também no inverno. A Da Casa Móveis de Gramado traz inúmeras novidades para essa temporada. São peças com design inovador em madeiras nobres,  além de objetos decorativos  para seus ambientes. Vale a pena passar na loja e conferir o amplo showroom de móveis funcionais para diferentes espaços. Hoje, destacamos a banda Maria Sophia, que acaba de lançar o novo clipe: "Meu Sentido". Começo a matéria ressaltando que Bagé é, sim, um seleiro de artistas que produzem e fazem bonito em  diversas áreas. E na música não é diferente. São cantores que atuam solo outros em bandas e muitos das duas formas. Assim, o destaque de hoje vai para a banda Maria Sophia, que existe, oficialmente, desde janeiro de 2013. Nas páginas a seguir, você vai  saber mais sobre esse projeto de quatro músicos locais.

Na Coluna top 10, falamos sobre a Roses Profissional, uma loja de produtos de beleza especializada para uso profissional e pessoal. Oferece cosméticos específicos para cabeleireiros e outros tantos para uso em geral. Na lista de hoje, apontamos produtos variados destinados a tratamentos de cabelos e make, com destaque para a linha de Bruna Tavares.

Na coluna de gastronomia, intitulada Minha Casa meu Bistrô, trouxemos o detalhado modo de preparo da torta de maçã, sugerida por Sandra Faria.

No editorial de moda, a MG comprova que estilo não tem idade.

A coleção exibida nas páginas a seguir, é para celebrar a estação da melhor maneira, com um jogo de contrastes que confirma a feminilidade da moda MG. As fotografias foram feitas por Sofia Fernandes e a modelo é Isadora Kalil Meyer.

Se despedir, encerrar um ciclo e prosseguir é algo que só os fortes conseguem! Hoje, o acadêmico de jornalismo, que assumiu duas páginas deste caderno durante alguns meses, se despede. Me tornei fã do texto dele e sei que fará muita falta aos nossos leitores. Para quem escreve há tantos anos, é interessante ver jovens querendo aprender, tendo seus textos publicados e apreciados. E mais do que tudo, se esforçando para acompanhar o ritmo frenético da redação de um jornal, antes de ter o diploma da mão. Saiu da zona de conforto e foi ver de perto a realidade da profissão que escolheu. A melhor parte nisso tudo é saber que seu futuro é promissor, e que  as portas do jornal MINUANO estarão sempre abertas para ti Marcelo. Valeu pela parceria! 

Boa leitura e até semana que vem!

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br