MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Gauchão Raiz é atração neste sábado no Cantegril

Publicada em 14/06/2019
Gauchão Raiz é atração neste sábado no Cantegril | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atividade leva o nome de seis times da região

O Cantegril Clube de Bagé oportunizará que seus sócios e convidados participem de um campeonato como nos velhos tempos dos gramados do interior. Neste sábado, a partir das 9h, o departamento de futebol, dirigido por Ramiro Brasil, promove o Torneio de Futebol Sete Gauchão Sete Gauchão Raiz BST Serigrafia. O evento consiste em dividir os cerca de 60 atletas em seis equipes: Guarany, Bagé, Farroupilha, 14 de Julho, São Gabriel e São Paulo-RG.
Haverá premiação para 1º, 2º e 3º colocados, artilheiro, goleiro menos vazado, melhor jogador e uma honraria especial para a melhor equipe. Todo valor arrecadado nas inscrições será revertido para investimentos no departamento de futebol do clube.
Essa é a segunda vez que o Cantegril realiza um torneio desse estilo. Porém, a diferença é que, em 2018, os atletas foram distribuídos em equipes que carregavam o nome de clubes que disputavam a Uefa Champions League. Neste ano, a ideia foi aproximar para a realidade local.
Vale lembrar que o torneio também integra a lista de atividades previstas até o final do ano, em comemoração aos 60 anos de funcionamento do clube. O Gauchão Raiz é aberto para o público em geral. No local, haverá praça de alimentação e venda de cerveja artesanal.
O evento conta com patrocínio de Inove Comunicação Visual, Brasil & Tavares Agronegócio, Doble Chapa Cerveza Artesanal, Siembra, Shopping das Baterias, Mr. Broa Burguer, ADS Sports, BST Serigrafia e Comunicação Visual e Campos do Sul Carne do Pampa.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br