MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Manifestações paralisam o transporte coletivo em Bagé; serviço será retomado às 10h

Publicada em 14/06/2019
Manifestações paralisam o transporte coletivo em Bagé; serviço será retomado às 10h | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

 
Na manhã de hoje, sindicatos de trabalhadores fizeram bloqueios em frente às sedes das empresas de ônibus. De acordo com o presidente do Sindicato dos Municipários de Bagé (Simba), Clodoaldo Fagundes, o objetivo é mobilizar os trabalhadores, pois, está reforma prejudicaria todos.
"Chegamos em torno das 5h30min e conversamos com os trabalhadores que logo aderiram, pois eles tão serão prejudicados por esta Reforma", contou.
Fagundes destaca que, por volta das 8h30, tiveram uma reunião com o sindicato patronal e com a Brigada Militar e ficou acertado que, a partir das 10h, o transporte coletivo seria restabelecido. "Estamos com cerca de 40 pessoas nas garagens da Anversa e da Stadbus, já atingimos o nosso objetivo, que é mostrar que estamos descontentes", concluiu.
Estão na manifestação representantes dos sindicatos: Sintae/RS, Simba, Sindicato dos Bancários, Sindicato dos Comerciários, Simprofen, Sinaf e  movimentos sociais de trabalhadores.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br