MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Suspeito por tráfico, corrupção de menores e porte ilegal de arma é detido

Publicada em 14/06/2019

Diego Correia Conde, de 26 anos, foi preso, no final da tarde de quarta-feira, por agentes da Brigada Militar, na avenida General Osório, bairro São Jorge, acusado de tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.

Conforme o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ao abordarem o veículo Chevette, cor azul, conduzido pelo acusado, e revistar o automóvel, foi encontrado, no porta-luvas, um tijolo de maconha. No banco carona estava um menor de 16 anos, enteado de Conde, que confessou estar vendendo a droga.

Segundo os policiais militares, ele informou o nome e, por desconfiarem, pediram os documentos. O adolescente foi buscar no interior da residência e, com a demora, os agentes entraram no local e avistaram o jovem enterrando, no pátio, uma balança de precisão, 190 gramas de crack e uma arma de pressão, transformada para calibre 22.

O motorista foi preso em flagrante pelos policiais militares autuado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após, encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB). O menor foi liberado depois que responsáveis se apresentaram na DPPA.

 

 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br