ANO: 25 | Nº: 6382
14/06/2019 Segurança

Suspeito por tráfico, corrupção de menores e porte ilegal de arma é detido

Diego Correia Conde, de 26 anos, foi preso, no final da tarde de quarta-feira, por agentes da Brigada Militar, na avenida General Osório, bairro São Jorge, acusado de tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.

Conforme o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ao abordarem o veículo Chevette, cor azul, conduzido pelo acusado, e revistar o automóvel, foi encontrado, no porta-luvas, um tijolo de maconha. No banco carona estava um menor de 16 anos, enteado de Conde, que confessou estar vendendo a droga.

Segundo os policiais militares, ele informou o nome e, por desconfiarem, pediram os documentos. O adolescente foi buscar no interior da residência e, com a demora, os agentes entraram no local e avistaram o jovem enterrando, no pátio, uma balança de precisão, 190 gramas de crack e uma arma de pressão, transformada para calibre 22.

O motorista foi preso em flagrante pelos policiais militares autuado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após, encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB). O menor foi liberado depois que responsáveis se apresentaram na DPPA.

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...