ANO: 26 | Nº: 6586

Viviane Becker

vivianebecker@urcamp.edu.br
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
14/06/2019 Caderno Ellas

Um ombro só

Foto: Reprodução JM

por Janine Pinto
Estilista/colaboradora

 

Há quem ame, assim como há quem odeie. O fato é que a tendência é deixar um ombro só à mostra. E se engana quem pensa que essa trend não vale para as estações mais frias.

Já faz um tempo que estamos de olhos bem atentos, pois deixar um ombro só à mostra vem diretamente dos anos 90 para o desfile da Chanel, na coleção ready-to-wear Spring/Summer 2019, no final do ano passado, e como já era de se esperar, o recorte modernista caiu no gosto das fashionistas.

Mas a tendência já chegou forte por aqui e mesmo na estação mais fria é possível apostar no ombro como elemento sensual, você não tem mais desculpas para não investir nessa trend. É possível, sim, apostar no recorte nas estações mais frias e já se jogar com tudo na tendência que promete continuar bombando muito nas próximas temporadas! Vale desde looks para o trabalho como a camisa de alfaiataria, até o tricot mais despojado para o dia a dia. Ouse nos truques de styling para obter o resultado para lá de descolado e chic na medida certa. Fique de olho!

 

Dicas

*Além de investir no recortes diferentes você é do tipo que quanto mais, melhor? As estampas e recortes de babados são opções para lá de estilosas para compor looks mais despojados e ainda sim garantir aquele efeito effortless chique que amamos.

*Que tal dar um up a mais naquele jeans básico? As blusas de ombro só e babados são perfeitas para uma produção mais fashionista.

*Ou se você é adepta ao truque de styling, porque não dar uma cara nova para aquela camiseta básica? Se ela tiver a gola mais folgada é mais fácil ainda e basta esconder a manga de um lado para dentro e finalizar com um nó na lateral.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...