MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 15/06/2019

Mix Bazar

A loja Mix Bazar trouxe uma grande variedade de produtos, com mais de cinco mil itens disponíveis, que incluem bijuterias, brinquedos, linha PET, artigos de ferragem, artigos para festas, material escolar e itens para presente. A loja Mix Bazar se localiza na rua Sílvio da Silva Tavares, nº 901, no bairro Jardim do Castelo.

Game Burguer

Para deixar o final de semana cheio de sabor, o Game Burguer tem uma promoção: dois super Nintendo, duas fritas e dois mini refrigerante por R$ 36. A Hamburgueria funciona diariamente, com exceção de quarta-feira, das 19h às 23h30min. Os pedidos podem ser feitos através do WhatsAapp (53) 991763966.

Mostra Cobame

O Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora (Cobame) promove, no dia 14 de julho, no Cantegril Clube, o Mostra Cobame. O evento em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) terá moda, beleza e bem estar, com as principais tendências dos segmentos. Das 15h às 20h, os expositores apresentam seus produtos e serviços: Coqueta, Evolufitness, Estética Renovar, LaSarotti, Marta Delabary Concept, Estação da Moda, Angélica Pratas e Folheados, Armazém dos Orgânicos. O evento conta com espaço kids e espaço gourmet.

Senac

O curso de Barbeiro inicia no dia 25, no turno da manhã. No Senac, os alunos aprendem na prática e conquistam a Certificação Senac, reconhecida em todo o País. Mais informações através do telefone (53) 3242 7233.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br