MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Inicia nova etapa da obra de pluvial do bairro Bonito

Publicada em 15/06/2019
Inicia nova etapa da obra de pluvial do bairro Bonito | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Implantação de bueiros, na rua Barão do Itapevi, está em fase final

Neste final de semana, a obra de pluvial do bairro Bonito entra em uma nova fase. A iniciativa, que busca solucionar o problema histórico de alagamento na localidade, está finalizando a implantação de bueiros na rua Barão do Itapevi e irá iniciar a colocação na rua Mário Araújo. Na sequência, a empreitada avança para as ruas Salim Kalil, João Batista Fico e José Gomes Filho.

Na sexta-feira, o fluxo da obra foi intenso. Trabalharam, no local, uma escavadeira, um caminhão guincho, uma máquina de cortar asfalto e mais um caminhão caçamba. A meta era abrir a pavimentação e desviar a tubulação de esgoto para uma adequada implantação dos bueiros para permitir o escoamento necessário da água das chuvas.

"A obra de pluvial no bairro Bonito, um dos projetos primordiais do governo municipal, busca implantar 1.660 metros de bueiros para resolver o problema de alagamento que afeta há mais de 50 anos a região. Também estão sendo construídas e reformadas caixas coletoras de pluvial e Poços de Visita (PVs). A iniciativa faz parte do Programa de Combate a Alagamentos (PCA), que busca combater os problemas de drenagem da cidade", detalhou a assessoria de imprensa da autarquia.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br