MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Segundo suspeito por roubos em ônibus é preso

Publicada em 15/06/2019
Segundo suspeito por roubos em ônibus é preso | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Agentes da Segunda Delegacia de Polícia Civil prenderam, preventivamente, na sexta-feira, no bairro Menino Deus, um jovem de 19 anos, suspeito de ter cometido, pelo menos, dois roubos a ônibus do transporte coletivo. Esse foi o segundo detido acusado de participar de tais crimes.

Segundo o titular da 2ª DP, delegado André Mendes, após a onda de ataques criminosos ao transporte público, nos bairros Fênix, Arvorezinha e Camilo Gomes, a Polícia Civil já conseguiu apreender um adolescente e prender dois dos suspeitos pelos roubos. “As investigações seguem para completa apuração dos fatos e responsabilização de todos os envolvidos”, destacou.

Os agentes ressaltaram que, após a prisão desse suspeito, também foram cumpridas buscas em um imóvel público invadido, no bairro Camilo Gomes, onde, de acordo com a Polícia, há grande concentração de usuários de drogas, que acabam cometendo furtos e roubos.

O jovem foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br