MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Esquerda é reconduzido à presidência do PTB de Bagé

Publicada em 17/06/2019
Esquerda é reconduzido à presidência do PTB de Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Convenção realizada na sexta-feira, na Câmara de vereadores, reuniu lideranças petebistas

O presidente do Legislativo bajeense, vereador Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), foi eleito presidente do PTB de Bagé, para o próximo biênio, em convenção realizada na sexta-feira. O parlamentar ocupava o cargo desde agosto do ano passado.
Esquerda sucedeu o engenheiro Volmir Silveira na presidência do partido que comanda o Executivo, através do mandato de Divaldo Lara, e tem a maior bancada na Câmara.
O vereador ocupou diferentes cargos no partido. Reeleito em 2016, Esquerda respondeu pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso no dois primeiros anos da gestão petebista.
O novo vice-presidente do PTB é José Heitor Goulart. A convenção de sexta-feira marcou, ainda, a filiação de lideranças que podem disputar o pleito de 2020 pelo PTB. O prefeito Divaldo Lara adiantou que o partido está preparado para a disputa eleitoral.
A executiva municipal conta, também, com Alexandre Camargo (secretário geral), Marília Sousa (secretária adjunta), Paulo Henrique Feltrin (tesoureiro geral), Márcia de Almeida (tesoureira adjunta), Emerson Rodrigues (secretário jurídico), Adriana Lara e Roberto Messias (vogais).

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br