ANO: 25 | Nº: 6380
17/06/2019 Fogo cruzado

Esquerda é reconduzido à presidência do PTB de Bagé

Foto: Lauren Brasil / Especial JM

Convenção realizada na sexta-feira, na Câmara de vereadores, reuniu lideranças petebistas
Convenção realizada na sexta-feira, na Câmara de vereadores, reuniu lideranças petebistas

O presidente do Legislativo bajeense, vereador Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), foi eleito presidente do PTB de Bagé, para o próximo biênio, em convenção realizada na sexta-feira. O parlamentar ocupava o cargo desde agosto do ano passado.
Esquerda sucedeu o engenheiro Volmir Silveira na presidência do partido que comanda o Executivo, através do mandato de Divaldo Lara, e tem a maior bancada na Câmara.
O vereador ocupou diferentes cargos no partido. Reeleito em 2016, Esquerda respondeu pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso no dois primeiros anos da gestão petebista.
O novo vice-presidente do PTB é José Heitor Goulart. A convenção de sexta-feira marcou, ainda, a filiação de lideranças que podem disputar o pleito de 2020 pelo PTB. O prefeito Divaldo Lara adiantou que o partido está preparado para a disputa eleitoral.
A executiva municipal conta, também, com Alexandre Camargo (secretário geral), Marília Sousa (secretária adjunta), Paulo Henrique Feltrin (tesoureiro geral), Márcia de Almeida (tesoureira adjunta), Emerson Rodrigues (secretário jurídico), Adriana Lara e Roberto Messias (vogais).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...