MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Marido tenta estrangular esposa com fio de jarra elétrica

Publicada em 17/06/2019

Uma mulher de 49 anos procurou a delegacia para comunicar que, após uma discussão, foi alvo de fortes agressões do marido. O caso aconteceu na sexta-feira, por volta das 18h, na rua Chico Mendes, no bairro Ivo Ferronato. Conforme boletim de ocorrência, o marido desferiu tapas no rosto da mulher, jogou-a no chão e tentou estrangular a vítima com um fio de jarra elétrica. Segundo a mulher, o homem, ainda, arrancou a prótese que ela usa na perna direita, para evitar que se defendesse.
A comunicante relata que ele quebrou alguns móveis e objetos na residência. Ainda, segundo a vítima, esta não é a primeira vez que episódios como esse acontecem. Entretanto, em momentos anteriores, preferiu não denunciar, pelo fato do marido ser dependente químico. Ela relata que ficou com alguns hematomas pelo corpo. O caso ficará sob a investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br