ANO: 25 | Nº: 6278
17/06/2019 Cidade

Prefeitura anuncia início da última etapa de pavimentação do bairro Dois Irmãos

Foto: Divulgação

Cerca 140 metros da rua Fernando Ferrari serão asfaltados
Cerca 140 metros da rua Fernando Ferrari serão asfaltados
Teve início, no domingo, a última etapa da pavimentação do bairro Dois Irmãos, pela rua Fernando Ferrari. A previsão da Secretaria de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos (Geplan), pasta responsável pelo projeto e fiscalização da obra, é que o cronograma avance, sendo finalizado o trabalho na via até terça-feira.

A intervenção na rua, de acordo com a Prefeitura, marca a etapa final do trabalho de pavimentação, faltando, ainda, o passeio público. Serão realizados também, segundo a Geplan, reparos e ajustes em alguns outros trechos já pavimentados. "A etapa abrange 140 metros de pavimentação da rua Fernando Ferrari, além do entroncamento da rua Comendador Azambuja", detalha nota do Executivo.

O secretário de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos, Eduardo Deibler, ressalta a importância da obra. "A pavimentação da Zona Leste está levando qualidade de vida aos moradores daquela região. Mais uma grande obra para nossa cidade que vem mostrar a força do trabalho deste governo", comentou. O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, aponta que, com a pavimentação, "estamos proporcionando não só uma melhor locomoção, estamos valorizando os imóveis daquela região e levando qualidade de vida para os bajeenses".

A pavimentação da zona leste, iniciada em setembro de 2018, é executada pela empresa Bripav. O investimento é de cerca de R$ 5,6 milhões, sendo parte do valor dos cofres do município e a outra de um financiamento. A pavimentação abrange 21 quadras do bairro, em uma extensão de cerca de 2,6 quilômetros.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...