ANO: 25 | Nº: 6331
18/06/2019 Fogo cruzado

Eduardo Mendes pode disputar prefeitura pelo PL

Foto: Divulgação

Deputado federal Giovani Cherini (presidente estadual do PL), Adriane Cerini (presidente estadual do PL Mulher), Adriane Simões Pires e Eduardo Mendes
Deputado federal Giovani Cherini (presidente estadual do PL), Adriane Cerini (presidente estadual do PL Mulher), Adriane Simões Pires e Eduardo Mendes
A pré-candidatura do engenheiro civil Eduardo Mendes à Prefeitura de Bagé foi confirmada, no final de semana, durante seminário do Partido Liberal (PL), em Porto Alegre. O ex-presidente do Grêmio Esportivo Bagé e atual presidente do Conselho Deliberativo acumula experiência em gestão.
Mendes exerceu diferentes cargos públicos na Administração Municipal. Foi secretário de quatro pastas diferentes (Habitação, Transporte e Circulação, Atividades Urbanas e Desenvolvimento Rural), de 2006 a 2016. Também foi coordenador da Secretaria Estadual de Obras, em Bagé, durante o governo Brito, entre 1995 e 1998.
O representante do PL, que atualmente exerce o cargo de Conselheiro Estadual do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), concorreu a vereador, em 2012, quanto totalizou 701 votos. Mendes destaca que a pré-candidatura atende à decisão partidária, de ter representatividade nas cidades onde o PL  tem ou teve participação, ‘sabendo da enorme responsabilidade e compromisso que terei na gestão em Bagé’.
A presidente da sigla no município, Adriane Simões Pires, deve disputar vaga no Legislativo. A pré-candidatura também foi confirmada durante o seminário. Ela disputou uma vaga na Assembleia Legislativa, no pleito de 2018.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...