MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Implantação de posto avançado do CRVA em Candiota aguarda autorização

Publicada em 18/06/2019

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran-RS) publicou, no final de maio, a portaria com resultado final do processo de credenciamento de Posto Avançado de Centro de Registro de Veículos Automotores (CRVA) no município de Candiota. O credenciamento foi até 18 de março. A abertura do espaço deve demorar até o final do ano para que todos os trâmites sejam finalizados.

Conforme informações do Detran, em primeiro lugar está classificada uma oficial de Registro Civil da região. O departamento destacou que foi oficiada a Corregedoria-Geral da Justiça do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-RS) e aguarda retorno com a autorização para dar seguimento ao processo. Somente após a liberação, será notificado o vencedor, e dará início aos prazos para apresentação de documentação, notificações e vistoria das instalações.

Ainda de acordo com o autarquia, não é possível precisar data para a efetiva abertura do Posto Avançado de CRVA em Candiota. Os trâmites necessários podem levar em torno de cinco a seis meses, após o recebimento do retorno positivo da Corregedoria-Geral da Justiça, considerando o respeito aos prazos previstos pelo regramento do Detran/RS.

 

 

 

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br