MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Marina Rodriguez é confirmada no UFC Uruguai

Publicada em 18/06/2019

Invicta no MMA, a bajeense Marina Alcalde Rodriguez já sabe qual será seu próximo desafio. A atleta foi confirmada no UFC Uruguai, que acontece no dia 10 de agosto, em Montevidéu. No octógono, terá pela frente a estadunidense Tecia Torres, adversária que está entre as oito melhores no ranking da categoria peso-palha. Ou seja, uma vitória pode abrir caminhos para Marina dentro da organização.
Radicada em Florianópolis e representante da equipe Thai Brasil, a bajeense assinou contrato com o UFC em agosto de 2018, após ter nocauteado Maria de Oliveira, durante o Contender Series, reality show organizado por Dana White com o objetivo de captar novos atletas para a organização. A sua estreia foi no UFC São Paulo, em setembro, quando obteve um empate majoritário diante da iraquiana-canadense Randa Markos. Já o segundo combate ocorreu em março deste ano, quando Marina obteve sua primeira vitória, no UFC Philadelphia, sobre a mexicana Jessica Aguilar.
A luta teve uma ampla repercussão internacional, pelos danos gerados em ambas as lutadoras. Marina terminou com a mão direita quebrada e uma lesão no braço esquerdo. Já Jéssica teve o nariz fraturado. Entretanto, as marcas do combate não impediram o convívio fora do octógono, tanto que, horas depois, Marina postou uma foto, em suas redes sociais, de um encontro amigável entre as duas atletas.
Agora, recuperada dos danos da última luta, a bajeense tem uma nova oportunidade de subir na organização e, ainda por cima, perto da sua terra natal. Oriunda do muay thai, Marina tem um cartel, no MMA, de 12 lutas, com 11 vitórias, um empate e nenhuma derrota. Já Tecia Torres, sua próxima adversária, tem 14 lutas, com 10 vitórias e quatro derrotas.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br