MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Nory Boutique promove segunda edição do Ton Âge Day

Publicada em 18/06/2019
Nory Boutique promove segunda edição do Ton Âge Day | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Peças da nova coleção serão apresentadas e disponibilizadas com valor especial

Após o sucesso da primeira edição, realizada em 2018, a Nory Boutique promove o segundo Ton Âge Day. No dia 25 de junho, próxima terça-feira, as estilistas e proprietárias da marca, Laís Helena Tarasconi e Maria Manoela Pinheiro Machado, participam de coquetel na loja, onde apresentam showroom novo e dão dicas de moda para as clientes da Nory.
A empresária, Quélen Kopper, explica que, no evento, serão apresentadas as peças das duas linhas da marca, clássica e fashion, com valor diferenciado. "Cada grupo de peças estará com preço único. Algumas já estão disponíveis na loja, com preço especial, mas novas peças serão expostas no dia do evento", explica. Durante o coquetel, as estilistas irão atender as clientes da loja, orientando formas de usar as peças, além de dar dicas de estilo.
As clientes que comprarem acima de R$ 898 ganham uma carteira de couro da marca. "É uma oportunidade das bajeenses terem contato com pessoas da moda, além de adquirir peças de alta costura", destaca.
A Ton Âge foi criada em Porto Alegre, pela estilista Laís Helena Tarasconi, e conta com duas linhas: linha festa e alfaiataria e a Ton Âge Jeans, com peças 'casual chic' criadas por Maria Manoela Pinheiro Machado.
As presenças devem ser confirmadas através do WhatsApp (53) 999995646. A Nory Boutique está localizada na rua José Otávio, 1241.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br