MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Partido Novo conta com mais de 150 membros em Bagé

Publicada em 18/06/2019

O grupo de filiados do partido Novo em Bagé comemora o alcance de uma meta: a superação dos 150 filiados. Esse é o primeiro passo para que o município conte com candidaturas da sigla na cidade nas eleições de 2020. “A marca de filiados é celebrada especialmente porque o Novo é o único partido que não usa dinheiro público para se manter, o que exige ainda mais engajamento do grupo”, destaca o presidente estadual da sigla, Guilherme Enck.
A lista oficial de cidades gaúchas que atingiram a meta de 150 filiados será divulgada pelo diretório nacional até o dia 20 de junho. A partir desta data, serão abertas as inscrições para o processo seletivo de candidatos a prefeito nestas cidades. Voluntários da sigla, em Bagé, aguardam resultados finais e se organizam para próximas etapas rumo às eleições de 2020, com foco em garantir candidatura à prefeitura.
Para concorrer pelo Novo, os futuros candidatos a vereador e prefeito precisarão ser aprovados em processo seletivo interno do próprio partido. O partido tem atualmente mais de 40 mil filiados no Brasil e defende soluções para os problemas sociais a partir de uma escola de pensamento liberal. Os mandatários eleitos pelo Novo para o Legislativo já acumulam mais de R$ 148 milhões economizados em renúncias de privilégios e contenção de gastos nos gabinetes, segundo divulgado pela legenda.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br