ANO: 25 | Nº: 6458
18/06/2019 Fogo cruzado

Partido Novo conta com mais de 150 membros em Bagé

O grupo de filiados do partido Novo em Bagé comemora o alcance de uma meta: a superação dos 150 filiados. Esse é o primeiro passo para que o município conte com candidaturas da sigla na cidade nas eleições de 2020. “A marca de filiados é celebrada especialmente porque o Novo é o único partido que não usa dinheiro público para se manter, o que exige ainda mais engajamento do grupo”, destaca o presidente estadual da sigla, Guilherme Enck.
A lista oficial de cidades gaúchas que atingiram a meta de 150 filiados será divulgada pelo diretório nacional até o dia 20 de junho. A partir desta data, serão abertas as inscrições para o processo seletivo de candidatos a prefeito nestas cidades. Voluntários da sigla, em Bagé, aguardam resultados finais e se organizam para próximas etapas rumo às eleições de 2020, com foco em garantir candidatura à prefeitura.
Para concorrer pelo Novo, os futuros candidatos a vereador e prefeito precisarão ser aprovados em processo seletivo interno do próprio partido. O partido tem atualmente mais de 40 mil filiados no Brasil e defende soluções para os problemas sociais a partir de uma escola de pensamento liberal. Os mandatários eleitos pelo Novo para o Legislativo já acumulam mais de R$ 148 milhões economizados em renúncias de privilégios e contenção de gastos nos gabinetes, segundo divulgado pela legenda.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...