ANO: 25 | Nº: 6330
19/06/2019 Esportes

Farroupilha é campeão do Gauchão Raiz

Foto: Munique Monteiro

Equipe venceu o Bagé na decisão
Equipe venceu o Bagé na decisão
O Cantegril Clube de Bagé realizou, no sábado, o Torneio Futebol 7 Gauchão Raiz - BST Serigrafia. O Farroupilha sagrou-se campeão em cima do Bagé, em uma final de apenas um gol. Na terceira colocação ficou o São Paulo de Rio Grande, que derrotou o 14 de Julho por 4 a 3.
Troféu como goleiro menos vazado foi para Jocemar Valério, representante do Farroupilha, destaque também como Revelação para Gonzalo Thompson Flores, que defendeu o Grêmio Esportivo Bagé, e o goleador do campeonato foi Rafael Thompson Flores, que jogou pelo 14 de Julho.
Segundo o diretor de Futebol do Cantegril, Ramiro Brasil, o evento alcançou a expectativa de reunir o sócio-esportista, suas famílias e demais associados. "A notoriedade do torneio ficou comprovada pela aceitação junto aos patrocinadores, a quem agradecemos a parceria, já estamos nos preparando para a próxima edição", revela.
O Gauchão Raiz foi uma realização do departamento de Futebol do Cantegril, fez parte das comemorações do 60 aniversário do clube, e contou com os seguintes patrocinadores e parceiros: BST Serigrafia e Comunicação Visual, Inove Comunicação Visual, Brasil & Tavares Agronegócio, Doble Chapa Cerveja Artesanal, Siembra, Shopping das Baterias, Mr. Broa Burguer, ADS Sports e Campos do Sul Carnes do Pampa.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...