ANO: 25 | Nº: 6386
20/06/2019 Segurança

Acusada por tráfico de drogas e posse irregular de arma é detida

Foto: Divulgação

Na ação do dia 7 de junho, drogas, armas e celulares foram apreendidos
Na ação do dia 7 de junho, drogas, armas e celulares foram apreendidos

Investigadores da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Bagé prenderam, preventivamente, Tanise Rodrigues, no início da noite desta sexta-feira. Ela, segundo os policiais, é acusada de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 
A prisão, segundo informado, consiste em um desdobramento da ação realizada entre a Draco e a Brigada Militar no dia 7 de junho, quando foram detidos outros dois indivíduos e apreendido um adolescente.
O delegado Cristiano Ritta, responsável por comandar a ação, destacou que Tanise é uma peça importante na estrutura do grupo criminoso, pois foi na casa dela que os policiais apreenderam três armas de fogo e a droga. A suspeita é de que as armas apreendidas naquela ação tenham sido utilizadas no homicídio de Rodrigo Saraiva Rodrigues, ocorrido no bairro Habitar Brasil.
A mulher já estava cumprindo pena em regime semiaberto por uma condenação de tráfico de drogas, em outra ação da anteriormente deflagrada pela Draco e a Brigada Militar. Tanise foi recolhida no Presídio Regional de Bagé (PRB).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...