MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Estamos Conectados

Publicada em 20/06/2019
Coluna Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
#Curiosidades

Best Seller: Calça Skinny leather

Um dos hits de vendas desta temporada são as calça Skinny Leather. Se você curte moda, certamente,  precisa de uma no seu guarda-roupa. Elas são feitas em couro fake  e se tornaram a peça perfeita para compor todos os seus looks de inverno. Agora, é só escolher a sua  cor favorita.

Feltragem

Com a técnica de feltragem é possível fazer trabalhos lindos, a partir de lã de ovelha feltrada e tingida de várias cores. No dia 22, o Adriana Azeredo Atelier estará oferecendo a oficina ministrada por Ana Maria Colares.

Serão passados conhecimento sobre a técnica da feltragem e todas suas possibilidades criativas  como a confecção de acessório em técnica molhada (bijuterias), feltragem  seca (agulhada) mantas, tricô ou blusas de lã e também o uso desta técnica para  confecção de personagens, anjinhos , fadinhas e presépios.

Don Juan Moda Homem  

Prática, atemporal e moderna a jaqueta de couro  sempre deixa o visual mais estiloso. Além disso, permite uma série de combinações que vão do casual até composições mais formais com camisa e gravata, por exemplo. Aposte!

Cholet na MG

As apaixonados por jeans vão amar essa proposta diferenciada da Cholet, que traz em suas coleções um toque personalizado, com foco nos detalhes para oferecer às suas clientes uma alfaiataria com recortes diferenciados e pensada, exclusivamente, para mulheres estilosas. Essa peça, por exemplo, que poder ser encontrada na MG. É uma solução para se vestir com elegância, sofisticação e estilo, em diferentes  momentos de sua vida.
Ray-Ban Evolve na Ótica Visual

As novas lentes Evolve da Ray-Ban se adaptam automaticamente a qualquer condição de luz. Este modelo em formato hexagonal, que pode ser encontrado na Ótica Visual em Bagé, é confortável, combina com tudo e está sempre pronto para capturar os olhares. As armações ditam tendência e trazem as  lentes fotocromáticas claras Evolve. Aprimoradas, as armações ganham metal acobreado, perfeito para acompanhar o dia ou a noite na cidade.

Corpus Christi

O feriado justifica a tradição de fazer tapetes de rua como uma manifestação artística popular realizada por fiéis da Igreja Católica. Em Portugal, os primeiros tapetes da festa da eucaristia foram produzidos, seguindo posteriormente para o Brasil. Essa prática antiga reforça fé e embeleza a cidade com decorações pertinentes aos  costumes locais.

#Curiosidades

Estima-se que cerca de 3,5 bilhões de xícaras de café são consumidas no mundo todos os dias.

O que poucos sabem é que o Brasil é o maior produtor de café do mundo, desde 1840, e tem mantido o título desde então.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br