MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Comissões permanentes da Câmara definem novos presidentes

Publicada em 20/06/2019
Comissões permanentes da Câmara definem novos presidentes | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Elidiane (entre Beatriz Souza e Edimar Fagundes) assumiu comissão de Educação

Reformuladas no início da semana, as comissões permanentes da Câmara responsáveis por avaliar projetos de lei e debater proposições em audiências públicas têm novos presidentes. Pelos menos dois colegiados definiram cargos de presidente e secretário na manhã de quarta-feira.
O vereador Rafael Rodrigues (Fuca), do PT, permanece na presidência da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Transportes. A Comissão de Educação, Cultura, Direitos Humanos e Segurança será presidida pela vereadora Elidiane Lobato, do MDB. A Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJ) será comandada pelo líder do PDT,  vereador Augusto Lara. A definição ocorreu na segunda-feira.
O colegiado presidido pelo pedetista observa a constitucionalidade de projetos que tramitam na Câmara. A CCJ também analisa a redação final das proposições, para que estejam dentro dos parâmetros técnicos, representando a primeira etapa de tramitação.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br