MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 20/06/2019

A acadêmica do curso de Jornalismo da Urcamp, Nathália  Godoy, a partir desta semana, irá contribuir com o caderno Ellas, compartilhando com nossos leitores suas pesquisas sobre beleza. Um dos destaques foi sobre tons terrosos. Agora, é só conferir a matéria completa.

Em nossa sessão de decoração, destacamos que a Olimac Móveis oferece design, tecnologia e alto padrão de qualidade  nas diversas  linhas de móveis que comercializa. Além das opções para escritório, é possível planejar móveis sob medida, trazendo para residências o aproveitamento de cada espaço da casa, de acordo com as suas necessidades. Hoje, o enfoque foi em ambientes alegres, fofos e aconchegantes traduzidos em inspirações para quartos de bebê, infantis e juvenis. Vale conferir.

"O Renascer do Patrimônio"  é o tema da  exposição fotográfica que pode ser conferida dentro das dependências da Capela de Santa Thereza.  Está aí uma boa opção de passeio neste feriado. A mostra permanecerá em exposição durante os meses de junho e julho voltando o olhar da comunidade para o que foi feito por Santa Thereza, nos últimos 20 anos, pelas mãos de inúmeros voluntários, pessoas da comunidade que continuam lutando para manter vivo o rico patrimônio arquitetônico que existe no local. Vale lembrar que a idealizadora desse grandioso projeto foi Ierece Belmonte Moglia, que faleceu antes e ver seu sonho realizado e o complexo erguido.   

O editorial de moda, desta semana, foi com a loja Toddler, localizada no Jardim do Castelo, que oferece moda com estilo, identidade e atitude fashion para os pequenos consumidores da cidade. A empresa especializada em confecção kids trabalha com marcas consagradas como Bobbylulu, Hering, Tommy Hilfiger  e Gap dos tamanhos um ao 18.   

Na sessão de gastronomia, trouxemos a receita que foi considerada a torta de chocolate mais saudável do mundo. Ficou curioso para conferir a receita vegana? Então, vá até a página 12.

Nossa estilista/colaboradora Janine Pinto fala, nesta semana, sobre as saias de 2019, mas os olhares serão todos direcionados para sua crônica, onde, mensalmente, ela faz uma abordagem divertida sobre questões do cotidiano. Desta vez, o texto gira em torno do manual dos novos tempos.

Como o feriado está só iniciando, matérias é o que não faltarão para a leitura do final de semana.

Informamos que a Farmácia Princípio Ativo lança uma nova linha de produtos com inspiração no homem moderno e outra para as mulheres que gostam de se cuidar, cuidar da casa e mantê-la com um toque diferenciado e sofisticado. Agora, é só conferir os top 10 produtos das linhas feminina e masculina que escolhemos para compartilhar com nossos leitores.

Bom descanso e até semana que vem!

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br