ANO: 25 | Nº: 6353
20/06/2019 Segurança

Operação prende dois acusados por abuso sexual

Foto: Divulgação

Nesta manhã, agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), por meio do Cartório da Criança e Adolescente, com o apoio do Setor de Investigação da Primeira DP, efetuaram a prisão preventiva de dois indivíduos investigados pela prática por abusos sexuais cometidos contra menores.
De acordo com a investigação, em um dos casos, o detido é investigado por abusar sexualmente de suas filhas, de 16 e 13 anos de idade. No outro caso, o preso já foi indiciado por abusar sexualmente a sua enteada, de 11 anos de idade. As ações ocorreram em dois bairros da cidade.
Segundo a delegada Daniela Barbosa de Borba, responsável pelas investigações, a Deam realiza constante trabalho de repressão aos delitos sexuais praticados contra menores, além do combate à violência doméstica contra a mulher. Mais informações não serão repassadas em atenção a necessidade de se preservar as vítimas.
Conforme Daniela, um dos registros foi realizado ontem, sendo que, em menos de 24 horas, foi decretada e efetuada a prisão preventiva, após a representação da autoridade policial.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...