MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Patholab passa a atender pacientes conveniados da Unimed, OAB e sindicatos

Publicada em 20/06/2019
Patholab passa a atender pacientes conveniados da Unimed, OAB e sindicatos | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Laboratório funciona na Doutor Penna, nº 80

O PathoLab – Laboratório de Patologia e Citopatologia, reconhecido pelo padrão de qualidade e agilidade nos atendimentos realizados em Bagé e Região da Campanha, desde o início deste mês está atendendo pacientes Unimed, OAB, Associação dos Aposentados de Bagé e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bagé.

O laboratório garante a entrega de resultados de casos graves ou suspeitas de neoplasia em até 24 horas, e até 48 horas para biopsias e citopatológicos (preventivos). A agilidade deve-se, em grande parte, ao nível de capacitação da equipe, comandada pelos médicos patologistas Bruno Lafaiete de Lima Costa e Liana Messia Castro Costa, equipamentos modernos e ao sistema informatizado escolhido para atender a demanda do laboratório, que permite que o laudo esteja disponível no e-mail do paciente e de seu médico em poucas horas.

Entre os exames disponibilizados, destacam-se a Citologia em Meio Líquido, método referência mundial em sensibilidade e especificidade para exames citológicos, como o preventivo, a imuno-histoquímica para definição de neoplasias, e mais de 15 variações de colorações histoquímicas especiais. "O que coloca Bagé no mesmo patamar de grandes centros", destaca Costa.

O PathoLab investe em equipamentos modernos e estrutura física ampla e apta a receber, com conforto, médicos, pacientes e parceiros. Além disso, aposta na constante atualização da equipe, contando com um grupo multidisciplinar de administradores, histotécnicos e profissionais parceiros, com reconhecida formação e experiência em diferentes áreas de atuação na saúde pública e privada, o que garante a excelência de sua equipe. A política de qualidade do laboratório é sempre voltada para o melhor atendimento, agilidade na entrega dos laudos, boa relação com médicos e pacientes, laudos positivos revisados por pelo menos dois médicos patologistas e elaborados conforme preconizado pela Sociedade Brasileira de Patologia (SBP) e Colégio Americano de Patologistas (CAP). O PathoLab participa do Programa de Incentivo ao Controle de Qualidade da Sociedade Brasileira de Patologia (PICQ/SBP) e dos principais congressos e cursos da especialidade o que garante o nível de proficiência e atualização de seus médicos e equipe.

O laboratório chegou à cidade no início do ano com o objetivo de oferecer um novo padrão de qualidade e agilidade na liberação dos laudos, contando com tecnologia de ponta e trazendo a performance de laboratórios dos grandes centros para Bagé e Região da Campanha.

Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem fechar ao meio-dia, e aos sábados, das 8h às 12h, na rua Doutor Penna, 80. Dúvidas podem ser respondidas pelos telefones (53) 99990-4004 (Whatssapp), (53) 3311-2902 e pelo e-mail contato@patholab.com.br

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br