ANO: 25 | Nº: 6353
24/06/2019 Segurança

Homem é preso por quebrar móveis e perturbar família de irmã

Um homem foi preso, na madrugada de domingo, na rua Rômulo Freitas, bairro Pedras Brancas, após quebrar móveis, ameaçar família da irmã e desacatar policiais militares.
Conforme o registro de ocorrência, por volta das 6h da manhã, a Brigada Militar foi chamada pela irmã do acusado, pois ele estaria quebrando móveis no local e, em outra oportunidade, teria agredido a mãe deles e a nora da irmã, uma jovem menor de idade.
Segundo o relato dos policiais militares, ao chegarem no endereço, o homem estava com um pedaço de madeira nas mãos e quebrando uma mesa. Mesmo com a presença da BM, ele teria seguido quebrando o local, com socos e pontapés, tentando, até mesmo, agredir os policiais militares e se atirado sobre vários cacos de vidro que estavam no chão.
No interior da viatura, segundo o relato dos agentes, ele ainda chutava o interior do veículo, ameaçava a irmã dizendo que depois seria pior, ofendendo a vítima e o filho dela.
O acusado foi preso em flagrante, sendo arbitrada fiança de R$ 3 mil, que não foi paga. O homem irá responder por ameaça e perturbação e responderá inquérito da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). Após ser autuado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).
O nome do acusado não foi divulgado por se tratar de irmão da vítima, para não expor a família.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...