MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem é preso por quebrar móveis e perturbar família de irmã

Publicada em 24/06/2019

Um homem foi preso, na madrugada de domingo, na rua Rômulo Freitas, bairro Pedras Brancas, após quebrar móveis, ameaçar família da irmã e desacatar policiais militares.
Conforme o registro de ocorrência, por volta das 6h da manhã, a Brigada Militar foi chamada pela irmã do acusado, pois ele estaria quebrando móveis no local e, em outra oportunidade, teria agredido a mãe deles e a nora da irmã, uma jovem menor de idade.
Segundo o relato dos policiais militares, ao chegarem no endereço, o homem estava com um pedaço de madeira nas mãos e quebrando uma mesa. Mesmo com a presença da BM, ele teria seguido quebrando o local, com socos e pontapés, tentando, até mesmo, agredir os policiais militares e se atirado sobre vários cacos de vidro que estavam no chão.
No interior da viatura, segundo o relato dos agentes, ele ainda chutava o interior do veículo, ameaçava a irmã dizendo que depois seria pior, ofendendo a vítima e o filho dela.
O acusado foi preso em flagrante, sendo arbitrada fiança de R$ 3 mil, que não foi paga. O homem irá responder por ameaça e perturbação e responderá inquérito da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). Após ser autuado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).
O nome do acusado não foi divulgado por se tratar de irmão da vítima, para não expor a família.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br