ANO: 25 | Nº: 6378
24/06/2019 Cidade

Posto de saúde Damé é arrombado e atendimento fica suspenso

Foto: Divulgação

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Damé foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira. Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, este foi o sexto caso de violência no local, em pouco mais de dois anos.
De acordo com a coordenadora da UBS, Carolina Nobre, após terem destruído a porta principal, a recepção, cozinha e sala dos Agentes Comunitários de Saúde, os criminosos furtaram um botijão de gás. Por causa disso, a Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência informa que os atendimentos ao público ficarão suspensos até quarta-feira, para que o local possa receber os devidos reparos. Os pacientes estão sendo orientados a procurar unidades próximas.
O secretário de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, Mário Mena Kalil, adianta que uma plenária deve ser realizada com a comunidade, a fim de combater esses casos para que os usuários não sejam mais prejudicados. "A população deve se atentar ao que está sendo feito de bom. Estamos há mais de dois anos trabalhando para que as unidades do município tenham qualidade nos serviços para atender os bajeenses e esse tipo de fato nos entristece", afirma.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...