MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Primeira edição do Mostra Cobame será lançada amanhã

Publicada em 24/06/2019
Primeira edição do Mostra Cobame será lançada amanhã | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Diretoria do Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora

Na manhã desta terça, a partir das 9h, o Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora (Cobame) realiza o lançamento da primeira edição do Mostra Cobame na Casa do Empreendedor. O encontro vai tratar sobre o evento beneficente que acontece no próximo dia 14, no Cantegril Clube, das 15h às 20h, que terá renda revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).
O Mostra Cobame vai apresentar as principais tendências e inovações nos segmentos de moda, beleza e bem estar. "É um evento rico em oportunidades, tanto para o público que irá prestigiar as empresas e apreciar os produtos e serviços, quanto para as empresas que estarão expondo e apresentando para um grande público", destaca Lucianne Campello, presidente do Conselho.
O evento é apresentado pela Óptica Bagé em benefício da APAE, com valor do ingresso revertido à entidade. Lucianne destaca que, entre os principais objetivos do evento, estão o incentivo ao empreendedorismo, o fomento ao comércio e à rede de relacionamentos.
A projeção do layout do evento está a cargo da ArqArt Ateliê e os visitantes da mostra terão à disposição, além dos espaços das empresas expositoras, o Espaço Gourmet e Espaço Kids para a criançada e animação da festa com DJ Enevax.
Interessados em expor seus produtos ou serviços na mostra podem buscar mais informações no lançamento de amanhã, já que ainda existem alguns espaços vagos. O contato também pode ser feito através das redes sociais ou com a secretaria do Cobame, no turno da tarde, através do telefone 3241 4119.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br