ANO: 26 | Nº: 6540
24/06/2019 Cidade

Primeira edição do Mostra Cobame será lançada amanhã

Foto: Divulgação

Diretoria do Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora
Diretoria do Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora
Na manhã desta terça, a partir das 9h, o Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora (Cobame) realiza o lançamento da primeira edição do Mostra Cobame na Casa do Empreendedor. O encontro vai tratar sobre o evento beneficente que acontece no próximo dia 14, no Cantegril Clube, das 15h às 20h, que terá renda revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).
O Mostra Cobame vai apresentar as principais tendências e inovações nos segmentos de moda, beleza e bem estar. "É um evento rico em oportunidades, tanto para o público que irá prestigiar as empresas e apreciar os produtos e serviços, quanto para as empresas que estarão expondo e apresentando para um grande público", destaca Lucianne Campello, presidente do Conselho.
O evento é apresentado pela Óptica Bagé em benefício da APAE, com valor do ingresso revertido à entidade. Lucianne destaca que, entre os principais objetivos do evento, estão o incentivo ao empreendedorismo, o fomento ao comércio e à rede de relacionamentos.
A projeção do layout do evento está a cargo da ArqArt Ateliê e os visitantes da mostra terão à disposição, além dos espaços das empresas expositoras, o Espaço Gourmet e Espaço Kids para a criançada e animação da festa com DJ Enevax.
Interessados em expor seus produtos ou serviços na mostra podem buscar mais informações no lançamento de amanhã, já que ainda existem alguns espaços vagos. O contato também pode ser feito através das redes sociais ou com a secretaria do Cobame, no turno da tarde, através do telefone 3241 4119.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...