MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Período de inscrições para novas vagas do FIES e P-FIES inicia hoje

Publicada em 25/06/2019
Período de inscrições para novas vagas do FIES e P-FIES inicia hoje | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Participação deve ser confirmada pela internet

De hoje, dia 25, até 1º de julho, está oficialmente aberto o período de inscrições para as novas vagas do FIES e P-FIES, no site fies.mec.gov.br. Para concorrer, o candidato precisa ter realizado a prova do Enem, a partir da edição de 2010, não ter zerado a redação, e ter nota mínima geral de 450 pontos. A divulgação do resultado será no dia 9 de julho, no site do Ministério da Educação e, assim que tiver acesso, a Urcamp enviará um e-mail e SMS para os pré-selecionados.

A primeira etapa é a pré-inscrição, que pode ser feita na Urcamp, que estará disponibilizando computadores na Central do Aluno. Caso passe para a próxima fase, o candidato deve completar a sua inscrição contando com o auxílio da equipe do FIES Urcamp, na própria instituição.

Desde que mudou para Novo FIES, as regras contemplam, também, quem já possui Ensino Superior, ou quem cursou o Ensino Médio em escola particular. Outro fator importante é que o candidato que já estiver passando pelo processo de seleção do Financiamento, não precisa realizar o vestibular da Urcamp, pois já está concorrendo à vaga. O candidato também não precisa estar matriculado.

Caso não o candidato não seja selecionado no dia 9 de julho, vale ressaltar que entre os dias 15 de julho e 23 de agosto, estará em vigor a pré-seleção dos candidatos da lista de espera.



Cronograma
25/06 – 1º/07 – Período de Inscrições
09/07 – Divulgação do resultado
10 – 12/07 – Complementação da inscrição dos pré-selecionados
15/07 – 23/08 – Pré-seleção dos candidatos da lista de espera.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br