MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Inicia venda de ingressos para 8ª Edição dos Pianistas de Bagé

Publicada em 26/06/2019
Inicia venda de ingressos para 8ª Edição dos Pianistas de Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cerca de 30 colaboradores devem integrar ação em 2019

Desde ontem, estão disponíveis os ingressos para a 8ª Edição dos Pianistas de Bagé. A comercialização está sendo realizada na secretaria do Instituto Municipal de Belas Artes (Imba), por R$ 30. O evento acontece no dia 15 de julho, no salão nobre da instituição.O evento é realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Bagé (Secult), IMBA e Associação dos Amigos do Instituto Municipal de Belas Artes.

De acordo com coordenadora do grupo pianistas de Bagé, Lúcia Antônia Bezerra de Mello, irão participar da apresentação cerca de 30 pianistas, entre eles alunos e ex-alunos e professores do Imba. Ela comenta que esta edição tem como título “O Melhor dos Pianistas de Bagé” e consiste em um apanhado de músicas das últimas edições.

Conforme Lúcia, o concerto é anual e, no repertório, serão apresentados os tangos de Piazzolla, La Cumparsita de Matos Rodriguez e obras de outros compositores como Tchaikovski, Gabriel Fauré, Manuel de Falla, Saint Saens, Radamés Gnattali, entre outros. Segundo a coordenadora, a última edição foi em 2017. “Este ano a apresentação contará com 13 músicas”, disse. Ela relata que os ensaios do grupo iniciaram em março e, de 10 a 14 de julho, todos os pianistas que irão se apresentar no conserto estarão em Bagé para os ensaios gerais.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br