MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Psicologia realiza Seminário de Práticas de Estágio

Publicada em 26/06/2019

A disciplina de Estágio Básico III (Ênfase em Psicologia Organizacional) do curso de Psicologia da Urcamp, através das professoras Adriana Brito e Súsi Barcelos, organiza, junto com os alunos, o Seminário de Apresentação de Práticas de Estágio.
O evento, agendado para hoje, a partir das 14h, no Salão de Atos da Urcamp, tem por objetivo proporcionar uma breve explanação das atividades desenvolvidas na área de Psicologia Organizacional nas empresas parceiras, bem como também agradecer pelas parcerias firmadas.
Empresas parceiras: Mopar Assessoria e Consultoria em Recursos Humanos, Postos Balluarte, CTSul, M P Consultoria, CAMAL-Cooperativa Agrícola Aceguá Ltda, Loja da OI-Villar e Rodrigues Telecomunicações, Restaurante Santa Hora, Academia Corpo e Saúde de Dom Pedrito, Raquel Barreto-Gestão de Pessoas e Processos, Hércules Ferragem e Hérculas Cozinha Pró, Casa da Menina, Jornal Minuano, Hospital Universitário, Supermercado Do Dia da Rede Super, RH da URCAMP, Departamento de Segurança, Higiene e Medicina do Trabalho/Biometria/Prefeitura de Bagé.

 

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br