MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Deputados apresentam pareceres favoráveis às privatizações da CEEE e CRM

Publicada em 27/06/2019
Deputados apresentam pareceres favoráveis às privatizações da CEEE e CRM | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
CRM mantém mina de carvão em Candiota

Os pareceres favoráveis aos projetos de lei que tratam sobre a desestatização da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D), da Companhia Estadual de Geração e Transmissão de Energia Elétrica (CEEE-GT), da Companhia Rio-grandense de Mineração (CRM) e a Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás), foram entregues na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, na terça-feira. As posições dos parlamentares ainda serão votadas pelo colegiado.
O deputado Sergio Turra, do Progressistas, relator da proposta da CEEE; Luciano Zucco, do PSL, relator da proposta da CRM; e Elizandro Sabino, do PTB, relator da proposta da Sulgás, protocolaram relatórios sem qualquer mudança no texto original, elaborado pelo Palácio Piratini. Recusadas pelos relatores, emendas apresentadas por parlamentares da oposição determinavam que os projetos deveriam conter a modelagem financeira, a análise aprofundada sobre a operação e o mercado da empresa, bem como a análise de informações contábeis, patrimoniais, financeiras, tributárias, legais e trabalhistas dos passivos e passivos potenciais.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br